Obrigado por visitar nosso site, me add no HABBINFO/LELLA HOTEL , caiocaiutrs / OBS: não esqueça de votar na enquete. tank's

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mudanças

caiocaiutrs: Pessoal! Tenho um notificado a fazer, estou deixando o habbinfo, devido a bugs e legs, n deixarei o info de lado, sempre estará no meu coração foi o melhor hotel qui ja joguei, mas chegou a hora de partir, agradeço a todos ki mi ajudaram. Obg!

A coca-cola ficou desativada por um bom tempo, devido a uma manutenção do habbinfo que zerou tudo, porém deveremos reativá-la em um novo hotel. Neste tempo eu fiz um pequeno rpg ki não chegou a inaugurá,as informações dele ficaram guardas caso keira inaugurá-lo. Agora no novo hotel ki vou decidir com muita atenção (pesquisarei bastante)vou publica-lo aki no site e gostaria que vocês me seguissem, ficarei muito feliz ;D. Estou pretendendo fundar um novo clube e como gosto de nomes criativos escolhi 2, e vou coloca-los aki no blog para uma votação.

Gerações

Arsenal - Coca-Cola Fc. - Info Alls - ?????


Opções prováveis

[ ] Ferrari FC
[ ] Lamborghini FC

(Vocês vão escolher Galera!)



By caiocaiutrs: obg! vejo vocês no novo hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário